Scroll Top

Certificado Clean & Safe

O Hotel Termas da Curia está inserido numa propriedade de 14 hectares que inclui o complexo Termal e o Parque. Rodeados do verde da Natureza, do azul das águas termais, aqui, a facilidade de manter distanciamentos físico sempre foi uma caraterística intrínseca, não uma imposição. Faz parte da Natureza que nos rodeia…

Amplos espaços no Hotel e nas Termas para desfrutar de todos os nossos serviços, mas também, amplos espaços no exterior, no Parque das Termas da Curia para desfrutar do clima ameno e da proximidade com a natureza, no meio das árvores ou no meio do lago…

Tranquilidade para deixar o tempo correr, como a água que corre da fonte…

Tudo para fazer sentir-se e à sua família em segurança, descontraído e desfrutando

 

Tomámos todas as medidas para combater a propagação da Covid 19 e estamos preparados para o receber:

·        Em virtude de, desde sempre, estarmos vocacionados para a Saúde pela nossa vocação Termal, temos experiência técnica e elevados padrões de higiene e segurança que agora elevámos para corresponder às novas necessidades;

·        Toda a nossa equipa está preparada, teve formação e efetuámos testes serológicos para garantir a segurança de todos;

·        Reduzimos a nossa oferta (alojamentos disponíveis) para quase metade da nossa capacidade para garantirmos resposta integral a todas as recomendações de higienização e distanciamento físico;

·        Os nossos amplos espaços de refeição asseguram os distanciamentos entre hóspedes e permitem-nos “reservar a sua” mesa, para todas as refeições, ao longo de toda a estadia, para maior segurança e conforto

·        Sistema de tratamento de água da piscina exterior reforçado, com medições constantes e regulares para garantir máxima segurança.

·        Aumentámos a distância entre chapéus e espreguiçadeiras na piscina, para promover o distanciamento recomendado.

 

Implementámos todas as medidas necessária para estarmos certificados com o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal, nomeadamente:

·        Formação intensa à nossa equipa sobre os protocolos internos e prevenção.

·        Cumprimento de todas as normas e recomendações da DGS relativas ao Alojamento, Restauração e Turismo Termal.

·        Equipamentos de proteção individual para toda a equipa, bem como, todos os hóspedes que o necessitem, assim como dispensadores de solução antissética nos locais recomendados.

·        Procedimentos e rotinas constantes de desinfeção de superfícies onde hóspedes circulam com material de limpeza adequado, reforçando a equipa afeta à tarefa.

·        Reforço da higienização de utensílios, recorrendo mais a utensílios descartáveis, de utilização única.

·        Protocolos de limpeza dos alojamentos, complexo termal e todos os espaços públicos segundo as normas emanadas pela DGS

 

Nas Termas da Curia, cuidar da saúde e do bem-estar físico e emocional de todos os que nos visitam, faz parte da nossa génese, das nossas origens. Fazê-lo em segurança sempre integrou a nossa missão, a nossa razão de ser, de existir.

O cumprimento destas novas normas não é uma “nova” obrigação para nós. Faz parte de “quem somos”. Cuidarmos uns dos outros é a chave para a superação de qualquer adversidade. Esta que atravessamos, por muito desafiante que seja, não é exceção.

Conte com um staff atencioso que fará com que sinta que tem, nas Termas da Curia, um refúgio de Tranquilidade, Saúde, Bem-estar e Segurança

#vaificartudobem

  

Links Úteis:

Recomendações DGS para hotéis e alojamentos

Recomendações DGS para estabelecimentos de restauração e bebidas

Recomendações DGS para estabelecimentos Termais:

GuestCentric - Hotel website & booking technology
VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant